Maynara Moreira


onerb: Você teve algum receio de colocar seus sentimentos em forma de poesia na internet?

Maynara Moreira: Eu tenho todo receio do mundo em colocar meus sentimentos, não só em forma de poesia... É meio que receio de sentir na real, sabe? A poesia é um meio de expressar isso, sem eu ter que falar abertamente sobre! Sobre expor isso na internet: eu escrevo o que sinto e sei que existem pessoas que se identificam por sentirem ao ler, apesar de não compreender a problemática em si na maioria das vezes...


onerb: Onde você gostaria de chegar?

Maynara Moreira: Vai ser engraçado se eu falar que não sei ao certo? Sabe, eu sou muito jovem e tenho dúvidas sobre. Mas pretendo chegar longe, muito longe!


onerb: Você pensa em viver apenas com seus trampos independentes?

Maynara Moreira: Sim, essa é a meta! Mas tenho outras ideias além da escrita.


onerb: Qual processo pra você foi mais difícil, se entender e gostar/aceitar de ser negra ou lgbt?

Maynara Moreira: Não sei medir a dificuldade desses processos, até porquê não os terminei. Todos continuam sendo muito complicados e complexos pra mim, principalmente por estar numa fase de auto afirmação do que sou!


onerb: Você costuma se auto sabotar? 

Maynara Moreira: Todos os dias, as vezes (na maioria delas) eu desacredito tanto de mim que a vontade de desistir é bem, mais bem maior do que a minha motivação em insistir.


onerb: Você tem algum apoio familiar, moral e/ou financeiro?

Maynara Moreira: Só apoio moral mesmo!


onerb: E chegamos ao fim de mais uma entrevista maravilhosa e a Maynara vai deixar uma mensagem pra vocês que desejam começar algum trampo independente e tem aquele medo/receio. Se inspire e SE TORNE ÚNICO, ONERB.




Maynara Moreira: A caminhada não é fácil, ela é estreita e cheia de obstáculos, onde cada passo pisado é espinhos e cacos de vidro nos pés e dói, dói muito. Pros que fazem parte do clã "ppp" (pretos, pobres e periféricos) como eu digo kkkk, só desejo muita luz, força e resiliência. Nunca foi fácil, mas eu acredito no nosso potencial e que a nossa força e vontade de vencer é e pode ser bem maior que tudo isso. Não desistir dos sonhos, por mais longe que pareça que esteja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alanne França

Siriricas

Jonas Miguel